<body> Coissinhas By Esteeh <body> segunda-feira, 14 de setembro de 2009














Ask-me
Tire Suas Dúvidas!!
Existem '0' Perguntas Aguardando resposta.

Nome:
  Blog:
        Pergunte:     
     





Respostas das Perguntas:




Pergunta de Diana:Oi flor, que programa vc usa para fazer seus lays? bjos
Resposta:Oi Diana, eu uso o paint, e agora to usando o psp7!                   
Por favor coloco uma url válida!                                                                    


Atualizado Por: Esteeh Atualido ás: 19:30