Coissinhas By Esteeh
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Ask-me
Tire Suas Dúvidas!!
Existem '0' Perguntas Aguardando resposta.
Respostas das Perguntas:
Pergunta de Diana:Oi flor, que programa vc usa para fazer seus lays? bjos
Resposta:Oi Diana, eu uso o paint, e agora to usando o psp7!
Por favor coloco uma url válida!
Atualizado Por: Esteeh Atualido ás: 19:30